Renato Lomas

Especialista em Marketing para Agências de Viagem

24/04/2015


Por aí ... Snowland em Gramado!

Minha dica imperdível deste mês é a seguinte:

Visitando Gramado, ir ao Snowland torna-se obrigatório. Eu simplesmente fiquei impressionado com tudo que vi; “como pode ter um parque destes.” Como diz uma frase popular, “o homem só falta fazer chover” ... Isso literalmente é verdade, pois nevar o homem já faz !

Localizado na Serra Gaúcha, o Snowland é o primeiro parque de neve indoor das Américas. Além de ser o primeiro do continente, o Snowland tem uma peculiaridade em relação aos demais, que são todos voltados para a prática de esportes na neve. Ao ingressar no parque, o visitante transporta sua imaginação para um charmoso vilarejo alpino ao sopé de uma montanha de neve. Um lugar incrível, onde pessoas de todas as idades tem a oportunidade de experimentar a sensação única de ver a neve, seja pela primeira vez ou não.

O parque oferece diversas atividades na neve para todas as idades e gosto, incluindo várias atrações, esportes (Esqui, Snowboarding, e Tubing), área de alimentação, diversas lojas no vilarejo alpino e muito mais. Seja inverno ou verão, faça chuva ou faça sol, Snowland é diversão garantida.


Viva a neve!

Então já sabe, vai para as Serras Gaúchas? Não deixe de realizar esse verdadeiro sonho que é brincar na neve. Prepare-se para ficar encantado com este magnifico fenômeno da natureza! Ops! Fenômeno da criatividade e tecnologia do ser humano.